Politica de Troca

Trocas e Devoluções
As trocas ou devoluções devem ser feitas por e-mail ou pelo telefone (19)3621-4165.

1. Troca por arrependimento
Se não ficar satisfeito com o produto adquirido, você poderá trocá-lo por qualquer outro item disponível no site, desde que observadas as seguintes condições:
– A mercadoria deverá ser devolvida à Prime Toalhas dentro do prazo de 7 dias após seu recebimento;
– O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa e com etiqueta e código afixada;
– O produto deverá vir acompanhado da nota fiscal;
– As despesas postais referentes à devolução da mercadoria deverão ser pagas pelo cliente;
– Para o envio do produto escolhido em substituição ao devolvido, oferecemos o frete gratuitamente (via PAC – Encomenda Econômica). Este  benefício é válido somente na primeira troca;
-Para efeito de cálculo do valor do produto a ser trocado, será considerado o valor pago na nota fiscal.

2. Devoluções
De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, 0 consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet. Neste caso, nos responsabilizamos pela devolução ou estorno do valor pago pelo produto.

3. Defeito
Somos bastante exigentes na escolha de nossos fornecedores. Mesmo assim, para que sempre receba da Prime Toalhas um produto de ótima qualidade, ele ainda passa pela inspeção de um funcionário do nosso setor de despachos. As encomendas são embaladas cuidadosamente para chegar às suas mãos em perfeitas condições, como você estivesse comprado na própria loja. No entanto, estamos sujeitos a defeitos de fabricação. Caso isso ocorra, solicitamos que você nos devolva o produto , via PAC- Encomenda Econômica, dentro do prazo máximo de 90 dias após o recebimento da encomenda. Assim que recebermos sua devolução, o produto será submetido à análise do fabricante.

Se for confirmado o defeito relatado, providenciaremos o reparo do produto ou, caso não haja condições de reparo, a substituição por um novo sem qualquer custo adicional a você.

4. Troca ou devolução não serão aceitas quando:
– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
– Quando o produto vier desacompanhado da nota fiscal, caixa e acessórios quando houver;
– Houver indícios de uso do produto, no caso de desistência da compra;
– Houver indícios de defeito causado propositalmente;
– For constado desgaste natural em decorrência de uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente das mesmas condições
e sem aviso prévio.